Postado por - Newton Duarte

Rhayner tem chance de ser escalado, diz médico do Bahia

Dúvida para o clássico de domingo (11), Rhayner vai ser reavaliado pelo departamento médico do Bahia momentos antes do jogo contra o Vitória, na Fonte Nova. Em entrevista coletiva, o médico do Esquadrão, Daniel Araújo, explicou a situação do atleta, e não descartou a escalação do veloz atacante contra o maior rival.

“Rhayner é uma dúvida. Esta em tratamento intensivo no Fazendão, treinando físico à parte. Está fazendo fisioterapia e tomando medicações. Ele está com dor na região da coluna lombar, estamos fazendo uma série de exames para acompanhar a situação, e se ele estiver sem dor e tiver condições, vai para o jogo. Mas é uma dúvida e a gente só vai poder decidir de sábado para domingo, ou ainda nos vestiários antes do jogo”, explicou o profissional tricolor.



A lesão de Rhayner foi originada por conta de uma pancada que o atleta recebeu do zagueiro Dória, contra o Botafogo, no último domingo (04). Por conta das dores, o jogador já desfalcou o time na partida contra o América-MG, pela Copa do Brasil.

Caso não conte com Rhayner, Marquinhos Santos tem como opções Rafinha e Henrique, que também são atletas com característica de velocidade, além do garoto Erick, que é o único atacante ainda não testado pelo técnico nesta temporada.

Origem : Galáticos Online