Postado por - Newton Duarte

Rhayner 'três oitão' quer um ano 'matador'

'Marrento', atacante é apresentado e espera ano diferente


Rhayner era reserva no Fluminense, mas, com muito otimismo, quer um 2014 com títulos no Fazendão


Reserva no time do Fluminense que caiu para a Série B em campo, Rhayner foi apresentado oficialmente na sala de imprensa do clube. Otimista, o atacante pensa em uma temporada melhor dessa vez. “Espero que seja um ano diferente. Foi um projeto que me interessou bastante e acredito que posso ter um ano maravilhoso. Espero ser muito feliz no Bahia”, disse ele que, nos primeiros dias de Esquadrão, chamou a atenção pelo cabelo moicano bem invocado.

O jogador, bastante à vontade, brincou sobre o período dos treinos físicos. “Todo os anos, para nós jogadores, é a mesma coisa. Quem disser que gosta não é verdade. É chato esse período, mas também é muito importante para suportarmos a temporada”, diz.

Custo - Diante das críticas pela chegada de caras pouco conhecidas, o vice-presidente Valton Pessoa garante: “Com a exceção de Rhayner, todos os contratados vieram com um ano de contrato, salário de, no máximo, R$ 40 mil e taxa de vitrine”.  Ou seja, o Bahia será ressarcido em caso de transferência. A tendência é que o técnico Marquinhos Santos já apareça no campo hoje. Hélder se apresentou terça e realizou os exames médicos.

Jogador já vestiu a camisa do Bahia


Fonte: Correio

Fotro: Reprodução