Postado por - Newton Duarte

Rhayner vira dúvida para partida contra o Atlético-MG

Apesar de não estar recuperado de um desconforto muscular, atacante viaja para Belo Horizonte e tem chances de entrar em campo neste sábado, no Independência

Atacante está com dores e virou dúvida para sábado (Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia)

O técnico Marquinhos Santos vai esperar até o último minuto para contar com o atacante Rhayner na partida deste sábado, contra o Atlético-MG, no Independência, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro 2014. Nesta sexta-feira, o atacante voltou a desfalcar o treino com bola realizado no Fazendão por conta de um desconforto muscular na coxa esquerda.

Rhayner reclamou de dores após a partida contra o São Paulo, na última quarta-feira. Apesar de ainda não estar totalmente recuperado, o jogador viajará para Belo Horizonte e poderá entrar em campo caso tenha condições de jogo.

Considerado um dos destaques da temporada tricolor, o atacante se recuperou de uma fissura em uma das vértebras e voltou aos treinos durante a intertemporada provocada pela pausa no Campeonato Brasileiro para a realização da Copa do Mundo. Em entrevista concedida nesta semana, Marquinhos Santos admitiu que Rhayner não estava no mesmo patamar físico dos demais atletas do elenco.

Origem : Ge.com