Postado por - Heitor Montes

Rio-2016: Ao invés do Fazendão, Alemanha fará seu primeiro treino no Barradão

O local do primeiro treino da seleção olímpica de futebol da Alemanha não será no Fazendão, como previamente anunciado pelo Esporte Clube Bahia na última quinta-feira (28)

Seleção olímpica da Alemanhã vai treinar no Barradão ao invés do Fazendão (Foto: Gláuber Guerra / Bahia Notícias) Seleção olímpica da Alemanhã vai treinar no Barradão ao invés do Fazendão (Foto: Gláuber Guerra / Bahia Notícias)

Nesta segunda-feira (1)º, às 18h, o grupo fará o seu primeiro treinamento no estádio do Barradão, do arquirrival Vitória.

O motivo da troca é que o Comitê Olímpico Internacional, (COI) por questões de segurança, não liberou o trabalho em Itinga. Apesar disso, a estrutura tricolor ainda não está descartada. De acordo com informações apuradas pelo Bahia Notícias, representantes da seleção alemã estão reunidos neste momento com o Bahia e com membros da Secretaria de Segurança Pública (SSP) visando reverter a situação.

A Alemanha faz a sua estreia no torneio de futebol dos Jogos Olímpicos na próxima quinta-feira (4), contra o México, às 20h, na Arena Fonte Nova.

Fonte: Bahia Notícias