Postado por - Newton Duarte

Rizek não acredita que Tricolor possa vencer quatro jogos: 'O Bahia caiu'

Após derrota para o Corinthians, comentarista do SporTV destaca pouca qualidade técnica da equipe baiana e considera queda para Série B inevitável

O Corinthians derrotou o Bahia por 2 a 1, neste domingo na Fonte Nova, pela 34ª rodada do Brasileirão e deixou o time baiano em situação desesperadora na luta contra o rebaixamento. Durante o programa "Troca de Passes", o comentarista do Sportv, André Rizek, afirmou que o tricolor precisa de quatro vitórias nas últimas quatro partidas, o que, na opinião do jornalista, não tem a menor condição de acontecer.

- O Bahia embora precisasse da vitória, é sem nenhuma qualidade. O Bahia precisa ganhar quatro jogos. Então o Bahia caiu, não tem a menor condição de ganhar quatro jogos. Infelizmente para essa torcida apaixonada, é um time muito fraco - concluiu

O Bahia continua com 31 pontos, na penúltima colocação, viu o risco de ser rebaixado subir de 92% para 97%. Com a vitória fora de casa pela 34ª rodada, o Corinthians chegou aos 60 pontos e ocupa a quinta posição na classificação do Campeonato Brasileiro, mesmo pontuação dos terceiro e quarto colocados, Internacional e Grêmio, mas com vitórias a menos.

Os dois times voltam a campo na próxima quarta-feira, às 21h (horário de Brasília), ambos fora de casa. O Bahia enfrenta o Criciúma, em confronto direto na luta contra o rebaixamento, enquanto o Corinthians vai a Belém enfrentar o Goiás.

Para André Rizek, vitória do Corinthians selou rebaixamento do Bahia (Foto: Getty Images)