Postado por - Newton Duarte

Rodrigo Becão acredita em jogo pegado em Pituaçu contra a Juazeirense neste domingo

O zagueiro Rodrigo Becão é um dos relacionados para o jogo de hoje contra o Juazeirense. Ele fez uma análise do que espera para esta partida que será realizada em Pituaçu. Falando um pouco da rotina do Esquadrão na última semana, o atleta garante que está preparado para vestir mais uma vez a camisa do Tricolor.

Semana de treinos no Bahia foi maravilhosa nessa semana. Tivemos um bom aproveitamento na partida com o Sergipe e quem ficou treinando, fez com muita intensidade. O Guto cobra muito da gente e esperamos fazer uma boa partida - afirmou Becão em entrevista ao Bahia Notícias.

Rodrigo também fez um breve comentário sobre a Juazeirense, esperando o melhor do adversário.

A Juazeirense é um time muito forte, para chegar. Esperamos o melhor deles, mas estamos preparados e treinados para enfrentar a equipe em Pituaçu - completou.

Rodrigo Becão também não deixou de lado um momento marcante da sua carreira. No ano passado, quando o Esquadrão precisou entrar em campo duas vezes no mesmo dia, o zagueiro participou do triunfo contra o Cancão pela Copa do Nordeste.

Aquela partida marcou, pois o Bahia entrou em campo em dois lugares diferentes e enfrentamos a Juazeirense com o Sub-20. O Aroldo Moreira (técnico dessa partida) armou uma boa equipe e fizemos um bom confronto. A Juazeirense monta bons times e a partida sempre é dura - concluiu.

Na terceira posição do Baianão, com sete pontos, o Bahia entra em campo contra a Juazeirense, sexta colocada com cinco pontos, às 16h no estádio de Pituaçu.

Fonte: Bahia Noticias