Postado por - Newton Duarte

Rodrigo Becão elogia postura da diretoria do Bahia com a base: Fantástica

Na intertemporada do Bahia em Porto Seguro, dez garotos da equipe sub-20 integram o elenco que vem sendo comandado pelo técnico Guto Ferreira

Foto: Ulisses Gama / Bahia Notícias Foto: Ulisses Gama / Bahia Notícias

Um deles é Rodrigo Becão, capitão da equipe júnior. Contente com o espaço dado junto aos profissionais, o atleta se mostra grato e elogia a ideia da diretoria tricolor em juntar os mais jovens com os mais experientes.

- A postura que a diretoria está tomando diante da base é fantástica. Oportunizando os garotos e eu sou um deles. Temos que aproveitar bastante e estar preparados para poder ajudar a equipe - afirmou, em entrevista ao Bahia Notícias.

Testado pelo treinador tricolor durante os treinamentos, o jovem defensor se diz pronto para defender o Esquadrão. Em 2015, o jogador atuou na última partida da Série B, contra o Atlético Goianiense. Na época, o técnico era Aroldo Moreira, interino na função.

- Para mim não tem sensação melhor saber que o treinador confia no meu trabalho e está disposto a me colocar. Venho trabalhando forte e estarei pronto para ajudar - indicou Becão, que vê as cobranças de Guto Ferreira de forma positiva.

- Essa cobrança dele é boa. É para crescer. Guto é um excelente treinador, rodado, fez história e no Bahia não vai ser diferente. Ele dá confiança e deixa a gente solto para fazer o nosso melhor - acrescentou.

O Esquadrão volta a jogar na próxima sexta-feira (15), contra o Sampaio Corrêa, no estádio Castelão, em São Luís (MA). No momento, a equipe ocupa o 11º lugar da competição nacional, com 20 pontos conquistados.

Fonte: Bahia Noticias