Postado por - Newton Duarte

Rodriguinho e Elton participaram do treino tático do Time de Transição no CT Evaristo de Macedo

Elton entra em campo desde julho do ano passado

Rodriguinho e Elton participaram nesta manhã do treino tático promovido pelo técnico Dado Cavalcanti. O Time de Transição do Esquadrão se prepara para enfrentar o ViCe de Canabrava da Bahia neste domingo, pela 6ª rodada do Campeonato Baiano.

Rodriguinho não pôde viajar com o time principal para o Paraguai por não estar inscrito para Copa Sul-Americana. O Camisa 10 do Esquadrão so deve entrar em campo pelo time principal em março, na partida contra o Confiança pela Copa do Nordeste.

Elton também participou do treino desta manhã. O Volante não joga desde julho do ano passado. Em meados de setembro do ano passado, Luiz Sapucaia explicou que um procedimento cirúrgico seria realizado no joelho do volante. A previsão de retorno demorou um pouco mais do que o esperado.

Caio Mello e Vinícius Garcia também estiveram presentes no treino tático, e podem reforçar o Time de Transição para o jogo contra o ViCe no Barralixo. A partida está marcada para domingo, 1º de março às 16h. O Tricolor de Aço lidera o Campeonato Baiano com 11 pontos.

Vamos pra cima deles Esquadrão!