Postado por - Newton Duarte

Roger Machado defendeu a atuação de Flávio em entrevista

Alguns torcedores criticaram o jogador na partida contra o Imperatriz

Durante o jogo de ontem contra o Imperatriz, alguns torcedores do Bahia iniciaram algumas manifestações contrárias a atuação de Flavio. Roger Machado defendeu a atuação do volante após o termino do jogo.

Não é de hoje que Torcedores do Bahia divergem sobre as atuações do volante Flavio, que vem como titular desde a temporada passada e já atuou em 80 jogos pelo Tricolor de Aço. Neste jogo contra o Imperatriz e também no jogo contra o Santa, Flávio jogou os dois tempos inteiros e para parte da torcida, ele não deveria ser titular.

Por outro lado, torcedores apoiam a titularidade do jogador e reconhecem sua qualidade. É possível acompanhar as threads nas redes sociais onde torcedores saem em sua defesa.

Para Roger Machado, Flávio vem numa crescente dentro do clube e tem merecido a titularidade. O Técnico Tricolor teceu alguns elogios e também citou alguns exemplos que podem demonstrar a evolução do jogador.

Ele tem crescido de qualidade do ano passado para cá. Terminou o ano jogando, iniciou o ano jogando por mérito. Identifica bem os espaços. Hoje deu um passe bonito de profundidade para o Juninho. Participou muito da construção atacando diagonais. Na segunda etapa, como abri quatro jogadores, coloquei ele lado a lado com Gregore para que desse essa sustentação. Foi bem. Assim como Gregore em sua função tradicional, que a gente sabe que rouba muita bola, protegendo bem os zagueiros.