Postado por - Newton Duarte

Rogério Lomba é invendável e imprestável: Sidônio quase disse isso

Clube descarta negociar Marcelo Lomba: "é o nosso Rogério Ceni"

Assessor especial da presidência, Sidônio Palmeira, inclusive, diz que quer ampliar o contrato do “camisa 1” tricolor


O goleiro Marcelo Lomba surgiu como opção para o Vasco na próxima temporada. A proposta ainda nem chegou na mesa, mas a diretoria do Bahia tratou logo de descartar a possibilidade de liberar o paredão. Assessor especial da presidência, Sidônio Palmeira foi enfático. “Marcelo Lomba é o nosso Rogério Ceni. Ele tem uma identidade grande com o Bahia e acredita no projeto da diretoria. É um ídolo da torcida e vai continuar aqui com a gente”, compara ao são-paulino.

Sidônio, inclusive, diz que quer ampliar o contrato do camisa 1. “Não chegou nenhuma proposta e, se chegar, a gente não tem o interesse de negociar. Há possibilidade de ampliação do contrato também. O vínculo dele vai até o ano que vem, mas pretendemos conversar logo no início do ano”, comenta Sidônio, para depois finalizar. “Lomba não é bom somente como goleiro, mas como pessoa também. Ele acredita em um ano melhor para ele e para o Bahia”, conta.

Feijão - A negociação entre Bahia e Flamengo por Feijão segue em ritmo lento. Diretor de futebol tricolor, William confirmou que a vontade do treinador Marquinhos Santos é continuar com o volante na próxima temporada. “O interesse do Flamengo existe, mas existem outros fatores a serem considerados também. Estamos conversando”, disse.


Miro Palma – IBahia

Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/ECB