Postado por - Newton Duarte

Roma avassaladora detona Internazionale

Avassaladora, Roma bate a Inter com show de Totti e segue líder 100%

Totti comemora gol da Roma contra a Inter

Totti comemora gol da Roma contra a Inter

A Roma é uma das maiores surpresas nas principais ligas europeias neste início de temporada. No entanto, neste sábado o time da capital deu mais uma amostra de que pode estar se concretizando de fato em uma realidade.

Jogando fora de casa, no estádio San Siro, a Roma atropelou a Internazionale de Milão por 3 a 0 neste sábado, mantendo a ótima fase.

Aos 18 minutos de jogo, o veterano Francesco Totti recebeu passe de Gervinho e colocou um chute no canto do gol de Handanovic. O capitão romano ampliou aos 40 em cobrança de pênalti sofrida pelo atacante marfinense.

Confira também:

Liga dos Campeões - Classificação – Tabela e Regulamento

Tabela interativa da Série A com atualização online

Pouco tempo antes do intervalo, Florenzi ainda balançou as redes e marcou o terceiro gol da Roma na partida, que praticamente definiu o confronto.

A Inter ainda chegou a criar boas chances no segundo tempo, e ainda ficou com um homem a mais em campo depois da expulsão de Balzaretti, mas não conseguiu furar o paredão da Roma, que foi vazado apenas uma vez em sete partidas até aqui no Calcio.

Com este resultado, a Roma vai aos 21 pontos no Campeonato Italiano e segue na liderança isolada com 100% de aproveitamento. Já a Inter fica na quarta posição com 14 pontos.


Fonte: ESPN

Foto: Getty