Postado por - Newton Duarte

Romagnoli deixa decisão nas mãos do Bahia

Romagnoli confirma acerto, mas deixa decisão nas mãos do Bahia

Emocionado com título da Libertadores, meia argentino disse que é um homem de palavra, mas que ida para o Brasil caberá ao clube tricolor

Romagnoli conquistou o título da Libertadores com o San Lorenzo

A ida do meia argentino Leandro Romagnoli para o Bahia ainda é uma incógnita, mas minutos depois de conquistar o título da Libertadores pelo San Lorenzo nesta quarta-feira, o jogador, ainda emocionado, prometeu se apresentar ao clube brasileiro e citou um problema familiar, mas que parece não impedir a transferência. Apesar de não se dizer arrependido de firmar um pré-contrato com o Tricolor, Romagnoli não demonstrou tanta firmeza quanto ao desfecho do caso.

- Tenho contrato com o Bahia. Vou me apresentar, mas eles têm a última palavra. Não (estou arrependido). Assinei, sou um homem de palavra e tenho que ir, mas eles têm a última palavra. Estou tranquilo. Tive um problema familiar também, mas passou - afirmou ao SporTV, pouco antes de levantar a taça de campeão como capitão do time argentino.

O San Lorenzo ficou com o título depois de vencer o Nacional, do Paraguai, por 1 a 0, no Estádio Nuevo Gasómetro, em Buenos Aires, na Argentina. No primeiro jogo, as equipes empataram por 1 a 1. Nesta quarta-feira, a vitória veio com um gol de pênalti, aos 35 minutos do primeiro tempo, marcado por Ortigoza.

Romagnoli exaltou a conquista no clube que o revelou, onde surgiu profissionalmente em 1998 e ficou até 2005. Quatro anos depois voltou ao clube, e agora entra para a história com a inédita Libertadores da América.

- É inexplicável. Ganhar algo com esse clube, do qual sou torcedor e que me viu nascer, onde dei o primeiro passe, onde estreei, fui e voltei, é o melhor que podia viver. Não fui à Copa, mas é igual a ganhar um Mundial, mas não vou poder estar lá.


Fonte: SporTV News

Foto: AFP e Reproduçaõ/Twitter