Postado por - Newton Duarte

Romagnoli deixa futuro nas mãos dos dirigentes

Romagnoli desembarca em Salvador e deixa futuro nas mãos dos dirigentes

O meia argentino Romagnoli, enfim, está em Salvador. O jogador, que tem um pré-contrato assinado com o Bahia, desembarcou na capital baiana no início da tarde deste domingo (17) e foi recepcionado pela imprensa e por diversos torcedores do Tricolor.

Vestindo a camisa do Bahia, ‘El Pipi’, como é conhecido na Argentina, concedeu sua primeira entrevista coletiva ainda no saguão do aeroporto. Em um bate-papo rápido com os jornalistas, o argentino deixou o seu futuro no Esquadrão nas mãos dos dirigentes do clube.

“Posso ficar no Bahia, mas tudo depende da conversa que vou ter com a diretoria”, resumiu o gringo.

Romagnoli disse também que gostou da recepção calorosa dos torcedores do Bahia presentes no local, que a todo instante cantavam o hino do clube. Alguns tricolores ainda levaram faixas em apoio ao argentino. “El Pipi usted quiere, El Pipi Romagnoli!”, relatava uma das mensagens.

O jogador se reúne com a diretoria do Bahia nesta segunda-feira (18) para tratar de seu futuro. Com um vínculo assinado com o Esquadrão, se quiser retornar ao San Lorenzo, ‘El Pipi’ terá de desembolsar uma multa contratual no valor de cerca de R$ 1 milhão.