Postado por - Newton Duarte

Romagnoli deve fechar após visita de Benjamin Franklin e amigos

Bahia faz oferta em dólares e deve fechar com Romagnoli, diz jornal

Argentino deve ser o tão sonhado camisa dez que a diretoria prometeu contratar quando o clube chegar a marca de 30 mil sócios

Faltando apenas dois mil sócios para a tingir a meta dos 30 mil, o Bahia deve contar com o argentino Leandro Romagnoli como camisa dez após a Copa do Mundo. Segundo informações do jornal argentino "Olé", as negociações entre o Tricolor e o meia seguem avançadas. O periódico afirma que a direção do Esquadrão fez um proposta em dólares e balançou o jogador.

Participe e ganhe:

Leia o regulamento e cadastre-se no #UTBnaCOPAenoCORAÇÃOe participe do maior ‘JABÁ’ que o Futebol Baiano já viu

Como recebeu o quinto cartão amarelo na derrota do San Lorenzo para o Estudiantes por 3 a 0, Romagnoli só poderá atuar na equipe na Copa Libertadores da América. Porém, o meia é dúvida para encarar o cruzeiro, nesta quarta-feira (14), no mineirão, já que sofreu uma entorse no joelho. A eliminação do San Lorenzo da competição internacional facilitaria a chegada do jogador ao Fazendão.

San Lorenzo sonha

Apesar das negociações com o Bahia estarem avançadas, a diretoria do San Lorenzo acredita que conseguirá manter Romagnolli na equipe para a próxima temporada. Aos 33 anos, "El Pipi", como é conhecido, é um dos maiores ídolos da história do clube e tem contrato com o Ciclón até o mês de junho. 

"Queremos que Romagnoli siga no clube, mas é difícil competir com o que está sendo oferecido no Brasil. Vamos tentar até o último minuto", afirmou um dirigente do San Lorenzo ao jornal "Olé".


Fonte: Correio

Foto: Divulgação