Postado por - Newton Duarte

Romagnoli diz que negocia com o Bahia a permanência no San Lorenzo

Romagnoli diz que negocia com o Bahia a permanência no San Lorenzo

Ao lado dos companheiros, meia participa do programa do vice-presidente do clube e declara que todos sabem o seu desejo de ficar na Argentina

Após a conquista da Taça Libertadores pelo San Lorenzo, em entrevista ao SporTV, Romagnoli confirmou que tem um contrato com o Bahia e que, com os problemas familiares resolvidos, a sua apresentação dependia apenas do clube baiano. Um dia após a festa da conquista, o discurso do meia mudou e o desejo de continuar no clube de coração segue vivo.

O jogador esteve ao lado dos companheiros no programa de Marcelo Tinelli, apresentador de um canal Argentino e vice-presidente do clube, e declarou que negocia com o time baiano a possibilidade de seguir atuando no Ciclón.

- Estamos falando com o Bahia, se existe a chance de ficar, porque é isso que eu quero, todo mundo sabe. Minha família sabe, meus companheiros sabem, mas tenho que falar com eles, que têm a última palavra. Tomara que possa ficar.

Na próxima quinta-feira, jogadores e diretores do San Lorenzo irão ao Vaticano entregar o troféu da Taça Libertadores ao Papa Francisco. O Pontífice é torcedor declarado do clube e já recebeu os dirigentes na Praça de São Pedro.

Romagnoli reforça o desejo de seguir no San Lorenzo, o seu clube do coração


Fonte: Redação SporTV

Foto: Reprodução SporTV