Postado por - Newton Duarte

Romagnoli: 'Eu viajo à Bahia com a intenção de voltar ao San Lorenzo'

Leandro Romagnoli: "Eu viajo à Bahia com a intenção de voltar ao San Lorenzo"

El Pipi, depois de vencer a Copa Libertadores, vai viajar hoje para o Brasil; disse que vai falar com os dirigentes do clube, ele assinou um pré-contrato e quer retornar

Romagnoli sonha em continuar no Cyclone

Leandro Romagnoli é o capitão e grande personalidade do San Lorenzo. Um tempo atrás, assinou um pré-contrato com o Esporte Clube Bahia do Brasil, mas ao final da última quarta-feira na Copa Libertadores, pode não ter sido o seu último jogo.

"Vou viajar para à Bahia, com a intenção de voltar ao San Lorenzo". Romagnoli disse sexta-feira em uma conferência de imprensa que deu com o presidente do Cyclone, Matías Lammens: "Eu vou falar mais com os Dirigentes do clube e ver se posso voltar", disse o meia.

O clube brasileiro enviou passagens para Romagnoli, que treinou com o San Lorenzo antes da viagem de Pipi ao Brasil no domingo. E segunda-feira, poderá estar treinando lá.

Leia: Y si Romagnoli...: 'Vine a decir que no vengo'

"É um momento histórico. É o melhor momento dos esportes e na vida institucional em 106 anos de história de San Lorenzo e como Dirigente, estamos muito orgulhosos", disse Lammens numa conferência de imprensa depois de vencer a Copa Libertadores. Apesar da vitória, disse que agora a equipe deve "continuar a trabalhar", porque domingo começa a sua participação no torneio da Primeira Divisão, contra o Racing


Fonte e foto: Cancha Llena - Lá Nacion

Tradução: Luis Peres @BahiaClub