Postado por - Newton Duarte

Romagnoli 'morrerá em Quinhentinho' se desistir da transferência

Caso desista do Bahia, Romagnoli terá que pagar 500 mil dólares, diz jornal

Meia argentino assinou pré-contrato com o Tricolor e já recebeu 50 mil dólares, mas negócio pode emperrar

A novela sobre a contratação do meia Leandro Romagnoli ganhou um novo capítulo. De acordo com o site argentino "Olé", caso o jogador queira romper o pré-contrato firmado com o Bahia, terá que pagar multa e desembolsar cerca de 500 mil dólares ao Tricolor. Em conversa com o iBahia Esportes, o diretor financeiro do Esquadrão, Reub Celestino, confirmou que o clube pagou 50 mil dólares para ter o argentino em seu elenco após a  Copa do Mundo.

Participe e ganhe:

Leia o regulamento e cadastre-se no #UTBnaCOPAenoCORAÇÃOe participe do maior ‘JABÁ’ que o Futebol Baiano já viu

Vem aí: #NaCopaComTorcidabahia.com

Segundo a imprensa argentina, Romagnoli havia se arrependido de ter assinado com o Tricolor e chegou a admitir para os dirigentes do San Lorenzo que seu desejo era continuar na equipe. Aos 33 anos, "El Pipi", como é chamado, é um dos maiores ídolos da torcida do Ciclón. Seu contrato com o time do Papa se encerra em junho, mas os dirigentes do San Lorenzo pretendem manter o meia na equipe até o fim da participação do clube na Copa Libertadores, que só voltará a ser disputada após a Copa do Mundo.

Ainda de acordo com o Olé, nos próximos dias Romagnoli terá uma reunião com dirigentes do Bahia para externar sua vontade de permanecer na Argentina e devolver o adiantamento de 50 mil dólares pago pelo Tricolor. Caso seja contratado, Romagnoli chegará com o status de principal contratação do Tricolor para a temporada. A direção do Bahia prometeu anunciar um camisa dez de peso quando o clube atingisse a marca de 30 mil sócios. Atualmente, o Bahia tem 28.827 sócios.

Matéria original do Olé:

¿Ultima función, Pipi?

Romagnoli jugó 64 minutos y tuvo la más clara del Ciclón: buscará romper el precontrato que firmó con Bahía, que pide 500.000 verdes para liberarlo. ¿Habrá sido su imagen final en Boedo?

Cuando dejó el campo, el partido iba 0-0. Mientras abandonaba la cancha para dejarle su lugar a Juan Ignacio Cavallaro, levantó los brazos y saludó a la parcialidad cuerva. ¿Por última vez, quizás? De las negociaciones, arduas por supuesto, dependerá si la de anoche fue la imagen final de Leandro Romagnoli con la camiseta de San Lorenzo, donde se transformó en ídolo e ingresó al lote de los más ganadores, con cuatro títulos. El precontrato firmado con Bahía, del que ahora se arrepintió, figura como un obstáculo bravo para su continuidad. Por eso, la Superfinal pudo haber tenido un significado extra. Y el resultado sabe a injusto para una relación con Boedo que se inició como purrete, en Inferiores, y recolectó tanta gloria.

Pudo haberle cambiado el destino al match en la primera etapa, con ese remate mordido que rebotó en un defensor y Barovero alcanzó a arañar al córner. El 10, de 33 años, entró al elenco titular por el desgarro de Piatti. Actuó como volante por izquierda, pero le costó en un terreno minado. Permaneció 64 minutos en campo. En los próximos días se sabrá si habrá más en azulgrana. Para ello, tendrá contacto con los dirigentes del Bahía para advertirles que hoy prefiere quedarse en el Ciclón y ofrecer la devolución del anticipo de 50.000 dólares. En Brasil no se muestran permeables. Y la cláusula de salida es de 500.000 verdes. La fecha de firma, si no estuvo dentro de los plazos legales, lo puede asistir. ¿Habrá solución? san luis (enviado).


Nota Luis Peres @BahiaClub: Em sendo verdade e após tudo isso, alguém ainda quer esse cidadão aqui?

Observação Urgente: Nenhuma das notas apostas a este site tem objetivo “TERRORISTA” como alguns tentam apregoar nas redes sociais. Apenas, não tenho personalidade frágil, tendente à bajulação primária, tentando fazer crer a outrem, ou até mim mesmo, que faço parte de algum grupo de poder.

Modestamente, não costumo cair em “contos do Vigário” ou qualquer coisa parecida.

Também, não sou do grupo da nova espécie animal que foi descoberta na Bahia: O PAPARU!  Uma mistura de Papagaio de Pirata com Peru. Aqueles que ficam repetindo exaustivamente discursos alheios preparados para enganar otários, enquanto demonstram exaustivamente sua capacidade bajulatória interminável.

Em nome do "Puxa-saquismo", estamos (Lá eles) abdicando de nossa autoestima, orgulho e amor próprio


Fonte: IBahia e Diário Olé

Foto: Reprodução

Arte: UTB