Postado por - Newton Duarte

Romagnoli perto de fechar; Três são liberados

Bahia de olho na Série A: Romagnoli perto de fechar, e três são liberados

Marcão, Hugo e Wangler não farão mais parte do plantel tricolor que vai disputar o Campeonato Brasileiro. Já negociação com argentino depende apenas do jogador

Romagnoli pode reforçar o Bahia no Brasileirão

O camisa 10 dos 30 mil sócios do Bahia está a caminho. Ou quase isso. O meia argentino Leandro Romagnoli, de 32 anos, este próximo de fechar negócio com o Tricolor para defender o clube no Campeonato Brasileiro. A informação foi confirmada pelo vice-presidente do Esquadrão, Valton Pessoa, na noite desta segunda-feira:  

- A negociação está andando. Estamos conversando e só depende de ele vir para assinar o contrato. Ele pode até vir antes de terminar o contrato para fazer uma pré-temporada aqui, mas depende da liberação já – afirmou o dirigente, que preferiu não estabelecer uma data para a chegada do jogador.  

O Bahia tenta a contratação do meia argentino desde o início do ano, mas esbarrou na vontade do jogador de disputar a Libertadores deste ano pelo San Lorenzo, clube do qual é ídolo e com quem tem contrato até o meio do ano. Com isso, a chegada de atleta era esperada para o segundo semestre.  

Leandro Romagnoli foi revelado pelo San Lorenzo, onde atuou, a princípio, por sete temporadas. Em 2006, o meia se transferiu para o Veracruz, do México, e no ano seguinte foi para o Sporting, de Portugal. Em 2009, ele voltou para o San Lorenzo, clube em que o meia já declarou ter o desejo de encerrar a carreira.  

Participe e ganhe:

Leia o regulamento e cadastre-se no #UTBnaCOPAenoCORAÇÃOe participe do maior ‘JABÁ’ que o Futebol Baiano já viu

Trio é liberado

Alguns chegando, outros saindo. Valton Pessoa revelou ao GloboEsporte.com que três jogadores devem ser liberados nesta terça-feira: Marcão, Hugo e Wangler.  

O atacante Marcão chegou em fevereiro deste ano, por empréstimo do Atlético-PR, com quem tem contrato até junho. Wangler foi anunciado pelo Tricolor em setembro do ano passado e assinou contrato até o fim do Campeonato Baiano deste ano. Já Hugo foi anunciado em janeiro, em um pacotão de quatro reforços que chegavam ao Fazendão .


Fonte: Raphael Carneiro e Tamires Fukutani - GE.COM

Foto: AFP