Postado por - Newton Duarte

Romagnoli pode chegar 'quinta ou sexta', diz intermediário

Romagnoli pode chegar "quinta ou sexta", diz intermediário

Agente garantiu que contratação depende apenas do Bahia, que não vê certeza na possibilidade de regularização do atleta

Shai Lerner foi quem iniciou a negociação entre o Bahia e o meia Romagnoli, capitão e ídolo do San Lorenzo, ainda em janeiro. Mas nenhum dos envolvidos no negócio sabe o que o futuro reserva para depois da final da Libertadores, nesta quarta-feira (13), em Buenos Aires.

“Podemos ir para Salvador depois da final. Nossa intenção é chegar aí quinta (amanhã) ou sexta. Depende do Bahia. Os comentários não são firmes para tomar uma posição”, diz Lerner, por telefone, da capital argentina, no aguardo de novo contato e do envio das passagens aéreas.

“Eu tomei o trabalho de falar na CBF. Se o Bahia fizesse a inscrição ainda amanhã (hoje), último dia da janela (de transferência internacional da Fifa), não teria problema. Mas Romagnoli também termina contrato dia 13 (hoje) e será jogador livre. Regularizar não seria problema”, garante.

No Bahia, Lerner diz ter contato permanente com o diretor de negócios Pablo Ramos e com o gerente jurídico Victor Ferraz. A versão tricolor não é tão otimista. “Não há segurança jurídica de regularizar e validar o contrato. Não há esta certeza”, diz Ferraz. O pré-contrato assinado no primeiro semestre previa apresentação do meia do San Lorenzo ao Bahia no dia 1º de julho. “Notificamos o San Lorenzo e Romagnoli pelo descumprimento do acordo em julho. Nunca tivemos retorno com cópia do seu contrato com o clube. Não sabemos as cláusulas. Só depois entramos com a ação na Fifa”, esclarece Ferraz.


Fonte: IBahia

Foto: Reprodução