Postado por - Newton Duarte

Romagnoli quer ficar no San Lorenzo, confirma Bolicenho

Dirigente do Bahia confirma que Romagnoli quer ficar no San Lorenzo

Em entrevista ao canal argentino TyC Sports, Ocimar Bolicenho admite que meia comunicou ao Tricolor baiano, por telefone, que deseja permanecer na Argentina

Ídolo na Argentina, Leandro Romagnoli deve permanecer no San Lorenzo

O sonho do esperado camisa 10 começa a ganhar ingredientes de novela para o Bahia. E com final nada feliz. Com pré-contrato assinado com o Tricolor, o meia argentino Leandro Romagnoli parece ter desistido do negócio. A informação de que o jogador não viria mais para o Bahia já era notícia na imprensa argentina desde a semana passada, mas o clube baiano não se pronunciava sobre a situação.

Nesta terça-feira, o Tricolor rompeu o silêncio através do seu diretor de futebol, Ocimar Bolicenho. Em entrevista ao canal argentino TyC Sports, o dirigente admitiu que o Bahia já conhece o desejo do jogador e que foi comunicado pelo próprio Romagnoli da sua vontade de seguir no San Lorenzo.

- Recebi uma ligação do jogador, que comunicou que deseja ficar no San Lorenzo e não vir mais para o Bahia. Não temos isso oficialmente. E aguardamos esse posicionamento oficial, mas a informação telefônica é que ele resolveu não vir mais ao Brasil – admitiu Bolicenho.

Participe e ganhe:

Leia o regulamento e cadastre-se no #UTBnaCOPAenoCORAÇÃOe participe do maior ‘JABÁ’ que o Futebol Baiano já viu

Vem aí:#NaCopaComTorcidabahia.com

Questionado se o sentimento do Bahia era de decepção, o dirigente negou, mas disse que espera ouvir as explicações do argentino sobre o motivo da desistência.

- Não nos sentimos desapontados. Tudo que é bem conversado não tem porque terminar mal. Temos que ouvir o que ele tem a dizer e as razões que fizeram ele tomar essa decisão. Cada um pode dizer o seu lado e terminar em algo comum – disse.

Aos 33 anos, Romagnoli era esperado pela direção tricolor como o grande presente para a torcida. A promessa era anunciar um camisa 10 de peso quando o clube alcançasse a marca de 30 mil sócios. O clube chegou a instalar um “torcidômetro” no seu site oficial para fazer a contagem regressiva para a marca. Na noite desta terça, restavam apenas 1.113 novos sócios para o clube chegar à marca do “10”. Com pouco tempo para cumprir a promessa, a direção do Bahia terá correr para conseguir um novo nome de peso para assumir a camisa com o número 10, que segue à espera de um dono na temporada 2014.


Nota Luis Peres @BahiaClub:E agora? E os PERUS, como ficarão? E os barrigueiros?

Para o bem do clube, que o jogador venha, se QUISER vir. Implorar pela vinda de um jogador é demais para minha cabeça. Factoides também! 

Às viúvas... Meus pêsames!!


Fonte: GE.COM

Foto: Agência EFE