Postado por - Newton Duarte

Romagnoli queria ficar na Argentina

A vinda do meia Romagnoli para o Bahia pode melar. De acordo com o jornal argentino Olé, o jogador teria admitido que tem um pré-contrato assinado com o Tricolor, mas gostaria de continuar no San Lorenzo. Porém, El Pipi terá que devolver o valor pago pelo Bahia caso queira continuar na Argentina e teria dito que ficaria no país caso o El Ciclon pagasse a multa. Só que parece difícil o Esquadrão ficar sem o jogador de 32 anos.

Segundo a publicação, a diretoria do San Lorenzo deseja manter Romagnoli, mas o empecilho seria o valor a ser pago para quebrar o pré-contrato. Reub Celestino confirmou que o Tricolor desembolsou cerca de 50 mil dólares para ter a preferência na contratação do atleta. Apesar de todos os rumores sobre a vontade do atleta em permanecer na Argentina, parte da imprensa do país afirma que ele já se despediu do clube e está a caminho do Brasil.

Libertadores - Se ficou difícil para o San Lorenzo manter Romagnoli, que deve ser o esperado camisa 10 prometido pelo Bahia caso alcançasse os 30 mil sócios, o clube argentino quer pelo menos contar com ele nos próximos jogos da Taça Libertadores. A questão é que ele só tem contrato até 30 de junho e se apresentaria ao Bahia logo depois da Copa.

De acordo com o Olé, o San Lorenzo afirma que a pausa da Copa muda a situação e El Pipi pode jogar mais partidas pelo clube, mesmo depois da Copa. Por isso, o clube argentino tenta reverter a expulsão do jogador na última partida contra o Cruzeiro, que o deixa fora dos jogos da semifinal da Libertadores.

Origem : iBahia.com