Postado por - Newton Duarte

Romário chuta de bico: 'Quem deve, tem que ir pra cadeia'

Em reunião sobre o futebol, Romário chuta: 'Quem deve, tem que ir pra cadeia'

Romário é um dos ex-jogadores na reunião do Parque São Jorge

Romário (Foto: José Cruz/ABr)

Ex-jogadores se reuniram nesta quarta-feira em evento liderado por Andrés Sanchez para discutir mudanças no futebol sul-americano e na Conmebol


Romário é um dos ex-jogadores presentes no Parque São Jorge nesta quarta-feira para a reunião organizada pelo ex-presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, e fechada para a imprensa, a fim de discutir mudanças no futebol sul-americano e, principalmente, na Conmebol. Na chegada ao local, o ex-atacante e atual deputado federal reforçou a intenção de que as relações no esporte aconteçam de forma mais transparente.

- Tem de colocar tudo às claras. E aqueles que devem, tem de pagar, e os que têm de ser presos, têm de ir para a cadeia - avisou o ex-camisa 11, que chegou cercado de seguranças.

Embora político, o Baixinho considera que o convite ao evento se deu por conta de seu histórico como jogador.

- Tenho certeza que minha participação aqui é muito mais envolvida por eu ser ex-jogador e por ser um cara que quer ver as coisas no futebol acontecendo honestamente - alegou o tetracampeão mundial.

Maradona, Chilavert, Ruggieri e o também brasileiro Careca são outros ex-jogadores que estiveram no Parque São Jorge. Além de Andrés Sanchez, o diretor de futebol alvinegro, Roberto de Andrade também participou da reunião, que não contou com líderes de confederações, nem com o presidente da CBF, José Maria Marin, nem seu vice, Marco Polo Del Nero. Embora negue, Andrés tenta organizar nos bastidores sua candidatura à eleição da entidade.


Fonte: Bruno Rodrigues e Camila Mattoso - Diário LANCE!

Foto: José Cruz/ABr