Postado por - Newton Duarte

Romário critica Ronaldo por mudança no discurso

Romário critica Ronaldo: não mudo de lado no meio da partida

Romário criticou mudança de postura de Ronaldo, que criticou recentemente os gastos excessivos da Copa

O primeiro craque da Seleção a passar pelo Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, foi um jogador do passado, mas de língua bem afiada no presente. O deputado federal Romário desembarcou vindo de Brasília dizendo que vai torcer pelo Brasil, mas sem esquecer as críticas que fez à organização da Copa do Mundo. "Temos que torcer dentro de campo, porque fora já perdemos essa Copa", afirmou.

Perguntado sobre a mudança de tom do seu ex-companheiro de ataque e membro do COL, Ronaldo, que na ultima semana criticou os gastos da Copa, Romário alfinetou: "eu não mudo de lado de acordo com a partida. Minha bandeira sempre foi uma só e todo mundo sabe", disse, afirmando que não é o único que foi contra o Mundial. "Qualquer brasileiro consciente sabe que a Copa não foi algo positivo para o povo. Mas isso não significa deixar de torcer".

Participe e ganhe:

Leia o regulamento e cadastre-se no #UTBnaCOPAenoCORAÇÃOe participe do maior ‘JABÁ’ que o Futebol Baiano já viu

Vem aí: #NaCopaComTorcidabahia.com

Romário disse não sentir saudade do tempo em que foi jogador e do dia de apresentação para uma Copa do Mundo. "Meu tempo passou. Só quero que esses jogadores façam uma boa preparação e consigam o título. Na final, quero Brasil e qualquer um", disse.

O ex-jogador evitou criticar também o atacante Neymar, que se apresentou de madrugada cercado de seguranças. "Os tempos são outros. Não sou contra isso, não", declarou.

Seleção se apresentou sob protestos; Veja as imagens:


Fonte: Marcus Vinicius Pinto

Foto: Mauro Pimentel / Terra - Daniel Ramalho / Terra - Ricardo Matsukawa / Terra