Postado por - Newton Duarte

Rômulo assume vaga no time após contusão de Léo Gamalho

Rômulo ganha vaga de Léo Gamalho no Bahia; Saiba porque atacante não viajou

Rômulo - Meia

O técnico do Bahia, Sérgio Soares, vai promover pelo menos três mudanças na equipe do Bahia para a partida desta noite, diante do Ceará, em relação ao time que foi derrotado no primeiro jogo da final da Copa do Nordeste. Titi e Bruno Paulista, que estavam suspensos, retornam aos titulares e estão confirmados no confronto.

A principal novidade na equipe fica por conta da entrada do meia Rômulo. O jovem revelado na divisão de base tricolor entra na vaga do atacante Léo Gamalho, que não viajou para Fortaleza, pois, de acordo com fontes ligadas ao Galáticos Online, teria sentido uma lesão na região da panturrilha.

Outra alteração que pode acontecer no time, mas que não está confirmada, é a entrada do goleiro Omar. Bastante criticado após falhar na primeira partida da final, Jean pode perder a vaga de titular na equipe tricolor.

Bahia e Ceará decidem a Copa do Nordeste nesta quarta-feira (29), às 22h, na Arena Castelão. O tricolor baiano precisa de um triunfo por dois gols de diferença ou marcando dois ou mais tentos para conquistar o troféu regional.