Postado por - Newton Duarte

Rômulo e Bruno Paulista defenderão Brasil no Pan

É seleção

Rômulo e Paulista defenderão Brasil no Pan

selecao

Depois do goleiro Jean, titular do Brasil no Mundial sub-20, a divisão de base do Esquadrão de Aço fornece novos talentos para a seleção brasileira. E, desta vez, em dose dupla.

O volante Bruno Paulista e o meia Rômulo foram convocados para a equipe nacional que disputará os Jogos Pan-Americanos de Toronto, no Canadá, entre os dias 10 e 26 de julho, com atletas sub-23.

A dupla tricolor se apresentará no Rio de Janeiro, no dia 29 de junho, para iniciar um período de treinamentos na Granja Comary até o dia 6 de julho, quando a delegação seguirá para o Canadá.

Segundo o diretor de futebol Alexandre Faria, a notícia referenda o trabalho realizado pelo Esquadrão.

“A convocação dos dois, em sequência à convocação de Jean, prova que vale a pena o investimento que vem feito na divisão de base desde o início do ano. Essa é a filosofia implantada pela diretoria do Bahia e nós não vamos, de forma alguma, mudar a direção do nosso trabalho.  Além de resultados em campo, estamos fornecendo atletas para a seleção”, afirmou.

Faria ainda lembra que o clube já renovou os contratos de vários talentos que estão no elenco profissional, dentre eles, os próprios Jean, Rômulo e Bruno Paulista.