Postado por - Newton Duarte

Rômulo espera retribuir em campo ao Bahia por renovação de contrato

Em campo, Rômulo espera retribuir ao Bahia por renovação de contrato

Em campo, Rômulo espera retribuir ao Bahia por renovação de contrato

Titular, de contrato renovado até o final da temporada de 2018, o meia Rômulo quer esquecer a assinatura do novo vínculo. Muito feliz, mas ao mesmo tempo preocupado com o jogo desta quarta-feira (11), em Maceió, ele prefere falar pouco sobre o assunto e se dedicar dentro das quatro linhas.

Não é à toa que, segundo Rômulo, o pensamento é esquecer que entre ele e o clube existe um novo contrato, tornando apenas a partida diante do time alagoano como foco principal da semana.

"Fico feliz por esse novo ciclo. Vou continuar trabalhando forte, como se nada tivesse acontecido, e buscar dar alegrias ao torcedor", afirmou.

Para este jogo, poupado pela comissão técnica, o Bahia não vai contar com Bruno Paulista, outro atleta que também renovou contrato até 2018. Apesar do desfalque, o meia Rômulo está confiante em outra boa atuação da equipe.

"Todos os atletas, aqui, estão preparados para ser titulares, independente do nome. Sérgio vai escolher o substituto e vamos buscar fazer o melhor em campo", comentou.