Postado por - Newton Duarte

Rômulo lamenta passagem pelo Bragantino e se diz motivado para voltar ao Bahia

Sem espaço no Bahia, o meia Rômulo tentou buscar uma sequência de jogos ao ser emprestado para o Bragantino, mas não obteve êxito

Meia Rômulo volta ao Bahia após empréstimo ao Bragantino (Foto: Jefferson Peixoto / Ag. Haack / Bahia Notícias) Meia Rômulo volta ao Bahia após empréstimo ao Bragantino (Foto: Jefferson Peixoto / Ag. Haack / Bahia Notícias)

Em dois meses no clube paulista, o jogador atuou em apenas duas partidas. Segundo o jovem atleta, a falta de oportunidades se deu por opção técnica.

"Eu não estava sendo aproveitado aqui [no Bahia] na Série B, até porque estava voltando de lesão. E aí recebi a proposta do Bragantino. Achávamos que lá ia ter regularidade, mas infelizmente as coisas não aconteceram lá. Sempre trabalhei, busquei meu espaço, sempre estive focado, mas as coisas não andaram por opção do treinador. Não tive oportunidades", lamentou, em entrevista à rádio CBN Salvador.

Desde o mês passado em Salvador, Rômulo vive um impasse. O seu contrato de empréstimo com o Bragantino segue vigente e, com isso, o atleta não pode treinar no Bahia. Apesar dos problemas, ele se diz motivado para retornar ao grupo comandado por Guto Ferreira.

"Se a comissão técnica e a diretoria desejarem, estou super motivado para voltar e colocar o Bahia de volta na Série A. Ano passado escapou por pouco, mas esse ano virá. Tenho acompanhado os jogos, vendo o crescimento da equipe... Estou motivado e vou buscar meu espaço, independente de qualquer coisa. Estou em forma, venho trabalhando por fora", indicou.

Como já atuou no Bahia e no Bragantino, Rômulo não pode atuar em outro clube brasileiro neste ano. O contrato do jogador com o Esquadrão vai até o final da temporada de 2018.

Fonte: Bahia Noticias