Postado por - Newton Duarte

Roniery fala do elenco e da disputa com Railan

Roniery exalta elenco e acha disputa com Railan saudável

Com a lesão do lateral-direito Diego Macedo, o recém-contratado do Bahia, Roniery, vive a expectativa de assumir a titularidade no Bahia. O jogador vive a expectativa de fazer sua estreia diante da torcida neste domingo (4), contra o Botafogo, na Arena Fonte Nova.

“A expectativa é das melhores. Estive trabalhando intensamente para que pudesse estar preparado e a gente poder domingo agora fazer uma boa apresentação diante da torcida e o que é mais importante é ganhar e somar mais esses três pontos dentro de casa”, relatou o lateral.

Participe e ganhe:

Leia o regulamento e cadastre-se no #UTBnaCOPAenoCORAÇÃOe participe do maior ‘JABÁ’ que o Futebol Baiano já viu

Questionado sobre a disputa de posição com o jovem Railan, Roniery preferiu exaltar o elenco de jogadores do Tricolor. “É importante, para o grupo isso é fundamental. Porque como eu não posso jogar a Copa do Brasil fica um espaço aberto para o Railan, que graças a Deus vem fazendo um bom trabalho e isso é importante para o grupo que vem a somar mais forças para que possa chegar aos objetivos”, ressaltou.                   

Em relação ao entrosamento com a equipe, o jogador agradeceu ao grupo de atletas do Esquadrão. “Graças a Deus a turma é boa, acolhedora. Essa parte a gente vem trabalhando para estar o mais rápido possível entrosado com o grupo pra fazer tudo certinho dentro de campo”, encerrou Roniery.


Fonte: Redação Galáticos Online

Foto: Reprodução