Postado por - Newton Duarte

Roniery revela detalhes da transação com o Bahia

Roniery exalta torcida e revela detalhes de transação com Bahia

Recém-contratado pelo Bahia, o lateral-direito Roniery está regularizado e foi relacionado pela primeira vez pelo técnico Marquinhos Santos. O jogador, que já vinha trabalhando há algumas semanas no Fazendão, comentou sobre sua primeira impressão ao chegar ao clube.

“É um grupo que já vem de um excelente campeonato estadual, um título importante. Foi determinante para começar um bom trabalho com a equipe e com a comissão técnica, já pude começar um trabalho forte para que pudesse estar regularizado, já dar continuidade e ser opção para o professor”, disse.

Roniery ressaltou também suas funções dentro de campo. “Minha característica mais determinante é o poder ofensivo, mas não deixo a desejar na questão de marcação. Acho que a prioridade sempre é marcar para que possa dar essa sequência nesse poder ofensivo”, completou o atleta.

Participe e ganhe:

Leia o regulamento e cadastre-se no #UTBnaCOPAenoCORAÇÃOe participe do maior ‘JABÁ’ que o Futebol Baiano já viu

Questionado sobre as propostas que recebeu antes de acertar com o Tricolor, o lateral explicou porque fechou com o Esquadrão. “Tive outras propostas, mas algumas delas não ficaram ao meu critério e sim por conta de investidores que tinham comprado a parte que pertencia ao Paraná. Mas quando chegou a opção mais visível para mim, claro que eu decidi pelo Bahia, que é um clube que tem uma tradição, camisa forte, tem torcida grande. Também pela conquista, nada melhor do que você chegar a um grupo que já vem numa sequência vitoriosa”.

Em relação à torcida, Roniery exaltou os tricolores. “A torcida do Bahia é esplendorosa. É uma torcida que a gente sabe como é a paixão de um torcedor por um clube. É coisa que a gente sabe como é o torcedor nordestino, apaixonado, ele veste a camisa com prazer e vai ao estádio para abrilhantar mais ainda o futebol”, finalizou o lateral-direito.


Fonte: Redação Galáticos Online

Foto: Reprodução