Postado por - Newton Duarte

Rosales se despede e deixa recado

Paulo Rosales se despede e manda recado para torcida do Bahia

Rosales: "juro que queria ficar e jogar, mas não posso mais"

Rosales se despede da torcida do Bahia:

Atleta mostrou que não guarda mágoas de tudo que viveu no Tricolor. "Amigos, nunca imaginei tanto apoio"


O argentino Paulo Rosales finalmente conseguiu se desvincular do Bahia, mas fez questão de dizer que, nas suas malas, não cabe mágoa. Em uma rede social, o jogador mandou um recado para a torcida do Tricolor, que até então se manifestava a favor da permanência do jogador no clube.

"Amigos, nunca imaginei tanto apoio. Desde já, muito obrigada a  todos por brindar-me sempre com sua lealdade. Juro que queria ficar e jogar, mas não posso mais. Um abraço a toda a torcida do Bahia, levarei no meu coração", disse o meia.

O drama vivido pelo argentino Paulo Rosales chegou ao fim na última sexta-feira (19), quando o interventor Carlos Rátis finalmente assinou a rescisão de Rosales. O meia, que só recebeu um salário desde que chegou ao Bahia, disse ter sido afastado do grupo principal pelo presidente Marcelo Guimarães Filho.

Hoje, livre para voltar para a sua terra natal e negociar com um novo clube, Rosales não nega que se sentiu mal tratado no Bahia, mas mostrou que não guarda mágoa de todos os momentos que viveu no time baiano.


Tabela interativa da Série A com atualização online


Fonte: IBahia.com

Foto: Reprodução/A Tarde Online