Postado por - Newton Duarte

Rui acusa: ‘Estão formando um novo grupo para mandar no Bahia’

‘Estão formando um novo grupo para mandar no bahia’, acusa Cordeiro


A quatro dias da eleição, a disputa pela presidência do Bahia esquentou de vez. Enquanto o candidato Fernando Schimidt lançava sua chapa e seu plano de gestão em um hotel de Salvador, Rui Cordeiro partiu para o ataque em entrevista à Equipe dos Galáticos.

O engenheiro civil e empresário afirmou porque se considera a melhor opção para comandar o clube nos próximos um ano e quatro meses. "Tenho certeza que os sócios escolherão o melhor para o Bahia. Estão formando um novo grupo para mandar no Bahia. Mas, tenho certeza que o sócio não vai responder a terceiros interessados no clube e vai escolher o melhor para lutar e defender o Bahia. Espero chegar à vitória no dia 7 de setembro. Quem vai votar é o sócio do Bahia, que sempre quis votar livremente. Não será dessa vez que ele vai se submeter a pressões", disse.

O candidato ainda lembrou seu histórico de disputas ao cargo. "Um guerreiro não foge à luta. Nunca fui omisso e nunca fugi. Sempre lutei pela democracia do Bahia. Hoje me sinto muito feliz no ponto que nós estamos. Comecei a lutar por essa democracia em 1997 e estou indo para a terceira eleição".

Cordeiro finalizou ao falar sobre seus planos para gerir o Esquadrão. "Planos e projetos já tenho. Tenho um arsenal de planos e projetos, pois não comecei hoje. Desde 1997 venho lutando para presidir o Bahia. Sou o candidato mais preparado", concluiu.


Fonte: Redação Galáticos Online

Fotos: Reprodução