Postado por - Newton Duarte

Rui Cordeiro ataca Técnico e Diretoria do Bahia

Candidato à Presidência do Bahia, Rui Cordeiro ataca Técnico e Diretoria

Através de um comunicado enviado à imprensa, Rui Cordeiro, candidato à presidência do Bahia nas eleições que aconteceram no dia 7 de setembro de 2013, se manifestou sobre o momento atual do clube que acumula nove jogos sem vencer. O empresário atacou o técnico Marquinhos Santos e disse que o Tricolor está "condenado ao rebaixamento" sob comando do treinador.

De acordo com Rui, a direção de futebol do Bahia está "impassivel diante de uma série de derrotas seguidas e sem perspectivas de recuperação". Ainda segundo o engenheiro, se faz necessária uma mudança de filosofia de comando no futebol do Esquadrão.

Confira a mensagem enviada por Rui Cordeiro à imprensa na íntegra:

"Prezados Amigos Tricolores,

O Bahia jogou 11 partidas e ganhou 9 pontos ou seja 27,27%.

Falta ganhar 37 pontos em 27 jogos ou seja precisa de um rendimento de 45,67 % daqui pra frente no Campeonato Brasileiro, isto é, para não ser rebaixado.

Com Marquinhos Santos estará condenado ao REBAIXAMENTO de modo inevitável.

É um técnico fraquíssimo. Os erros cometidos pelo time em campo são primarios e sucessivos.

A direção de futebol do Bahia não assistiu os jogos da Copa do Mundo!

Jamais se pode ficar impassível diante de uma série de derrotas seguidas e sem perspectivas de recuperação.

Não é só trocar o "técnico", precisa-se MUDAR a filosofia de comando no futebol do Bahia.

Tem que ter COBRANÇA firme e séria, vindo de cima para baixo.

Quem não se enquadrar, que saia.

Excesso de jogadores, folha além do limite do Clube e todos impassíveis, assistindo o Barco afundar!

Profissionalização não é sinonimo de Terceirização. Comando não se TERCEIRIZA"


Nota Luis Peres @BahiaClub: Agora amigo? Depois de todo o mal causado? Depois do aparelhamento do clube? Depois do achaque vergonhoso à Divisão de Base? Não sabia o que aconteceria? Qual o motivo que não o conduziu ser oposição após perder as eleições?

Agora que se aproxima o novo pleito no Bahia, o que vai aparecer de gente dizendo que já sabia o resultado do que assistimos, não está escrito em nenhum manual de “oportunismos oportunistas para iniciantes”.

Eu que sou analfabeto de Pai e Mãe, sem qualquer modéstia, fui capaz de prever o que aconteceria no dia 17 de maio de 2013. Escrevi sobre isso. Fiquei sozinho. Mas, as bravatas, clichês, chavões e afins já dava pra ver alí.

Como NÃO QUERO NADA DO CLUBE, posso me conceder a determinados suicídios.

Com muita vontade dos envolvidos, agreguem-se a eles os PERUS, estamos enlameando nosso passado glorioso, nosso presente é lastimável e vergonhoso e, nosso futuro... Bem... Nosso futuro... O youtube fará com que matemos a saudade do Esquadrão.

A Chapa do missivista, agregada ao dublê de empresário de jogadores e comentarista esportivo Antonio Tillemont elegeu 28 cidadãos ao Conselho Deliberativo. Os mesmos que ora na maior desfaçatez dizem AMÉM aos “feitos”, malfeitos ou principalmente os não feitos no clube. Alguns, apaixonados pelo cargo, podem até não concordar, mas o silêncio que fazem é pior que concordância dos primeiros.

Pelo que vejo as pessoas não sabem o sentido da palavra DEMOCRACIA. Gostam de se esconder atrás dela. Mas, estão longe de exercitá-la.

Como diria o velho político morto: O poder seduz, excita e aumenta a libido.

Só que no meu TOB: NÃO!!!!!

Sem mais. E não discuto isso. É minha opinião.    


Fonte: Redação Galáticos Online

Foto: Reproduçao