Postado por - Newton Duarte

Rui Costa pede retomada das negociações entre AFN e Bahia

Governador pede retomada das negociações entre Arena Fonte Nova e Bahia

O governador Rui Costa convocou, nesta terça-feira (31), uma reunião com representantes da Arena Fonte Nova e solicitou que as negociações fossem retomadas com o Esporte Clube Bahia com o objetivo de buscar um consenso o mais rapidamente possível. Rui determinou que o seu chefe de gabinete, Cícero Monteiro, faça a intermediação entre as duas partes na busca por um entendimento, de modo que o torcedor baiano não seja prejudicado.

Cícero Monteiro já entrou em contato com representantes do Tricolor e da Arena Fonte Nova para dar início, nesta quarta-feira (1º), à retomada do diálogo.

Nota Luis Peres @BahiaClub:

1 - O Bahia nada tem a ver com os problemas criminais e cíveis da OAS.

2 - Nada justifica a redução dos valores do contrato entre o clube e a conhecida PPP. Haja vista que jamais eles iriam reduzir quaisquer valores cobrados pelos ingressos; o Tamanho da Torcida é o mesmo, e tende a crescer; As chances de triunfos e boa campanha na Série B são maiores atraindo mais público... Portanto, qualquer argumento é pífio.

3 - O Presidente do Bahia foi incisivo, 'dar para trás' após o apoio da torcida não 'pegaria bem' e poderia parecer que tudo não passou de um Teatro Bufa, onde 'bater o pé' pareceria uma atitude de macho, e aquiescer de um 'Estadista'... Não se reza para Deus e o Diabo ao mesmo tempo. Estamos de olho.

4 - Gostaria de saber qual a opinião de Dr. Sidônio Palmeira, o Onipresente, sobre este imbróglio.

5 - Que o Governador não tente empurrar nas 'costas' do Bahia o problema dos outros. Quando a OAS ganha bilhões,  não reparte com o Bahia, nem com sua Torcida. Na hora do prejuízo...

6 - É bom botar as 'barbas de molho' com os negócios entre o Bahia e a referida empreiteira: CT's, Transcons e afins... Veja só!

7 - Agora é com a torcida...