Com contrato no fim, Ryder não treina no Fazendão
Jogador que tem contrato apenas até o próximo dia 30 foi liberado para resolver questões particulares
Na manhã desta quarta-feira (26), o elenco do Bahia voltou aos treinos no Fazendão. O técnico Cristóvão Borges não contou com a presença do atacante Ryder. O jogador, que tem contrato com o Bahia apenas até o dia 30 deste mês, foi liberado para resolver questões particulares.
Com passe ligado à Fiorentina, da Itália, Ryder está no Bahia desde a temporada passada. O jogador, chegou a figurar na lista de dispensas do Tricolor, mas virou titular com a chegada do técnico Cristóvão Borges. O Bahia ainda negocia a renovação contratual do atacante.
Treino- Após uma atividade na academia, os jogadores desceram para o campo e realizaram uma atividade com bola comandada por Cristóvão, que por diversas vezes parou o treino para passar informações e corrigir o posicionamento. Ao final da atividade os meias Anderson Talisca, Maquinhos Gabriel e o lateral Neto treinaram cobranças de falta.
A novidade do dia foi a presença do lateral Jussandro e do atacante Souza. O primeiro se recuperou de lesão e realizou um trabalho de condicionamento físico junto com o zagueiro Demerson e o meia-atacante Freddy Adu. Já o Caveirão, que não havia treinado na última terça (25), por conta de uma virose, desceu para o campo e participou normalmente da atividade. O volante Toró, os goleiros Omar e Douglas Pires continuaram o tratamento no departamento médico.
Tabela interativa da Série A:http://uniaotricolorba.com.br/tabelaseriea.asp
Fonte: Editoria Esportes – iBahia.com
Foto: ECB