Postado por - Newton Duarte

Ryder quer ficar

Com contrato vencendo, Ryder diz que quer ficar no Bahia

O atacante do Bahia, Ryder, foi entrevistado pela equipe dos Galáticos na noite desta quinta-feira (27), na Itapoan FM. O jogador, que tem contrato se encerrando com o Tricolor neste sábado (29), demonstrou vontade de permanecer no Fazendão.

“O Bahia conversou com meu empresário, mas a Fiorentina quer me vender. Anderson Barros está conversando com o pessoal lá, mas tenho vontade de ficar no Bahia, estamos negociando e acho que vai da certo a negociação”, disse o jovem jogador.

O atleta comentou também sobre a chegada de Cristóvão Borges. “Com a entrada de Cristóvão Borges, não só eu como todos os jogadores melhoraram. Estou muito feliz, estou fazendo boas partidas, mas o mais importante é que o Bahia está numa boa posição hoje”, declarou.

Ryder reforçou também a vontade de ficar no clube. “Hoje mesmo depois do treino conversei com Anderson barros e ele me falou que está muito interessado na minha permanência, eu também quero ficar e espero que ocorra tudo bem para eu ficar no clube”, finalizou.

Tabela interativa da Série A:http://uniaotricolorba.com.br/tabelaseriea.asp


Fonte: Redação Galáticos Online

Foto: ECB