Postado por - Newton Duarte

Sábado movimentado: Maxi fez exames; Elenco treina com bola

Biancucchi realiza exames médicos, e elenco trabalha com bola no Fazendão


Jogador argentino desembarcou em Salvador na noite da última sexta. Apresentação será na manhã da próxima segunda, aberta aos torcedores, em hotel de Salvador


O Bahia teve um dia movimentado neste sábado. A badalação, na verdade, teve início na noite da última sexta-feira, quando o meia-atacante argentino Maxi Biancucchi desembarcou no Aeroporto Internacional de Salvador e foi recebido por torcedores do Tricolor baiano. Na manhã deste sábado, o jogador passou por exames médicos e agora aguarda a apresentação oficial, marcada para a manhã da próxima segunda-feira. O evento, aberto à torcida, será realizado às 8h30m, no hotel Deville, em Stella Maris.  

Maxi Biancucchi passa por exames médicos

À tarde, trabalho com bola para os demais jogadores do elenco do Bahia. Após exercícios de musculação com o preparador Vitor Gonçalves, os atletas foram para o campo do Fazendão. Divididos em dois grupos, os jogadores fizeram atividades distintas. Enquanto uma equipe trabalhava posse de bola com o auxiliar Marcelo Serrano, a outra metade fazia uma atividade de ataque contra defesa sob a supervisão do técnico Marquinhos Santos.  

Ao fim dos trabalhos deste sábado, os atletas realizaram um intenso treino de finalizações. Na manhã deste domingo, os jogadores voltam ao trabalho: às 9h, novo treinamento no Fazendão. Todo o esforço visa à estreia na Copa do Nordeste, marcada para o dia 19 de janeiro, contra o CSA-AL.

Marquinhos Santos comanda treino do Tricolor neste sábado


SAIBA MAIS

Tabela completa União Tricolor Bahia Copa São Paulo Jr

Tabela completa União Tricolor Bahia do Campeonato Baiano 2014

O ingrediente 'secreto' da feijoada Tricolor

Colírio para 'mais um ensaio sobre a cegueira'


Fonte: GE.COM

Foto: Divulgação/EC Bahia