Postado por - Newton Duarte

Sabe de nada, Inocente! Bahia se reapresenta sem saber do adiamento

Sem saber de suspensão da partida, jogadores do Bahia se reapresentam

Partida entre Sport e Bahia, marcada para este domingo, é suspensa por causa de greve da PM pernambucana. Titulares do Bahia fizeram regenerativo

Elenco tricolor se reapresenta no Fazendão

Os jogadores do Bahia iniciaram o treinamento desta quinta-feira com o pensamento no jogo contra o Sport, até então marcado para este domingo, na Ilha do Retiro. No entanto, no final da tarde, a Confederação Brasileira de Futebol decidiu adiar a partida alegando falta de segurança, por conta da greve da Polícia Militar pernambucana.

Ainda assim, nada mudou na rotina do elenco tricolor. Um dia após de vencer o América-MG e avançar à próxima fase da Copa do Brasil, os atletas que atuaram por mais de 45 minutos na partida fizeram um trabalho regenerativo na academia e, logo em seguida, na academia do clube. Para os reservas, um treino técnico de posse de bola no campo principal do Fazendão.

Participe e ganhe:

Leia o regulamento e cadastre-se no #UTBnaCOPAenoCORAÇÃOe participe do maior ‘JABÁ’ que o Futebol Baiano já viu

Nesta quinta-feira, o departamento médico tricolor ganhou mais um integrante: o lateral Roniery sofreu um estiramento na coxa e fica fora de combate por 15 dias. Também com uma lesão na coxa, Wilson Pittoni, que foi vetado da partida contra o América-mg, fica afastado dos gramados por, pelo menos, uma semana. Os outros atletas que estão no DM são: o goleiro Omar, os laterais Roniery, Galhardo e Diego Macedo, o meia Lincoln e o atacante Rhayner.

O volante Hélder, recuperado de dores na coxa, recuperou-se e treinou na academia. O lateral Guilherme Santos, que se recupera de uma lesão, fez um trabalho físico à parte no campo.

Fonte: GE.COM

Foto: Divulgação/EC Bahia