Postado por - Newton Duarte

Safado!

A revolta dos jogadores do Bahia foi geral, após a derrota diante do Sport, na Ilha do Retiro. Em um lance que os atletas achavam que o árbitro Marcelo Aparecido Ribeiro deveria expulsar o goleiro Magrão, os tricolores partiram pra cima do juiz, e Marcelo Lomba, que já tinha amarelo, acabou sendo advertido novamente, sendo expulso, o que provocou a fúria dos jogadores do Esquadrão.

“Tem que dar os três pontos para esse safado. Fizeram uma safadeza conosco. Foi uma safadeza”, disparou o volante Fahel, em entrevista após a partida em Recife.



Outro que se mostrou indignado foi o atacante William Barbio. O cabeludo questionou o preparo dos árbitros, e chamou o futebol brasileiro de ‘piada’.

“Cara, vou falar o que da arbitragem? É piada o que acontece no futebol brasileiro. A gente trabalha a semana inteira para fazer um belo jogo. Os caras não são preparados. Aí colocam uns caras desses (….) É complicado, vou falar o quê? Fica para o próximo jogo eles pensarem em quem vão colocar para apitar”, vociferou.

Origem : Galaticos Online