Postado por - Newton Duarte

'Sai num pé, e volta no outro': Bahia só terá um dia de folga no Carnaval

Elenco do Bahia terá apenas um dia de folga no carnaval

Após a partida contra o CRB, que acontecerá nesta quarta-feira (11), no Estádio Rei Pelé, o elenco do Bahia vai ter uma semana completa de treinamento até o duelo contra o Globo-RN, pela terceira rodada da Copa do Nordeste.

Mas neste período, entre uma rodada e outra, acontecerá em Salvador a maior festa popular do mundo: Carnaval. O clima festivo da capital baiana, porém, não vai influenciar diretamente na programação do tricolor baiano, por enquanto.

De acordo com a programação oficial divulgada pelo clube, através da assessoria de imprensa, os jogadores terão apenas um dia de folga. Nos primeiros dois dias da folia, quinta e sexta, o grupo participará de atividades normalmente no CT. Já no sábado, após trabalho com bola no turno da manhã, os jogadores serão liberados e só retornarão ao batente na segunda-feira (16), dois dias antes do jogo diante da equipe potiguar.

Para os dois confrontos na competição regional, o técnico Sérgio Soares não vai contar com o meia Tchô. Expulso na reta final da Série B de 2014, enquanto jogador do América-MG, o atleta pegou quatro jogos de suspensão. Cumpriu um deles na estreia, contra o Campinense, e ainda vai desfalcar o tricolor nas próximas três rodadas.