Postado por - Newton Duarte

Saiba o que Dado preparou para o Sport na semana de treinamento do Bahia

Bahia seguiu treinando um dia após o triunfo contra o Athletico

O Bahia iniciou a sua preparação para o jogo contra o Sport um dia após a partida contra o Athletico. O Esquadrão de Aço fez uma programação de três dias de treinamento, contando com os retornos de Daniel e Anderson Martins.

Quinta-feira (21)

Os atletas que não atuaram contra o furação, foram para campo onde fizeram um trabalho técnico. O restante do elenco que atuou mais de 45 minutos, fizeram um regenerativo.

Dado fez uma orientação tática, focando nas transições ofensivas e também finalizações, com o enfrentamento de dois times. Gilberto, que não jogou pelo protocolo da CBF e João Pedro que se recuperou de uma lesão treinaram normalmente.

Sexta-feira (22)

O Bahia iniciou as suas atividades no período da tarde, quando Dado aplicou um treinamento técnico no campo. Os atletas que tiveram uma carga maior de atuações, seguiram para a academia, e o restante permaneceu no campo para um trabalho de finalizações.

Dado orienta os atletas em treino técnico (Foto: Felipe Oliveira)
Dado orienta os atletas em treino técnico (Foto: Felipe Oliveira)

Neste dia de atividades, tivemos os retornos de Daniel que se recuperou do Covid-19 e também de Anderson Martins, que já não sente mais dores no joelho.

As baixas ficaram por conta do goleiro Claus, que trata uma lesão na coxa e Clayson, que ainda não se recuperou do Covid-19.

O Bahia fará a sua última atividade antes de pegar o Sport na manhã de deste sábado (23). A partida contra um dos nossos adversários diretos na luta contra o rebaixamento acontece neste domingo (24), às 16h15, na Ilha do Retiro.