Postado por - Newton Duarte

Saída de jogo e bola aérea ofensiva, reconduzem Titi à titularidade

Titi reaparece na zaga, mas time titular deve ter outras mudanças

Zagueiro leva a melhor na disputa com Demerson e Adailton. Kleina aposta em melhor saída de jogo e jogo aéreo ofensivo

Foram sete mudanças no time do Bahia entre a equipe que havia perdido para o Inter por 2x0 e a que foi derrotada pelo Palmeiras por 1x0 uma rodada depois, no último domingo. Com o resultado adverso, o técnico Gilson Kleina resolveu mudar de novo para a partida desse domingo, às 18h30 (da Bahia) contra o Goiás, em Goiânia. O time que iniciou o coletivo de ontem, no  Fazendão, teve três alterações.

Na zaga, nem Demerson, nem Adailton: Titi será o titular contra os goianos. Na lateral esquerda, Pará treinou no time titular, com Guilherme Santos jogando na vaga de Emanuel Biancucchi no meio. No ataque, William Barbio ficou com a vaga de Potita, liberado por causa do problema com a esposa.

"Titi, na semana passada, prometeu treinar forte durante a semana para voltar", afirmou Kleina, que aposta em duas características do camisa 27: melhor saída de bola pela esquerda, já que é canhoto, ao contrário de Demerson, e o jogo aéreo ofensivo.

Equilíbrio - Nas outras posições, a dúvida permanece. No segundo tempo do coletivo, o treinador fez mais mudanças. Guilherme voltou para a lateral e Railan entrou no time, ocupando a meia direita, com Roniery mantido na lateral. Rafinha foi testado na vaga de William Barbio e Léo Gago na de Rafael Miranda.

Para não haver queda de produção durante o jogo, como vem acontecendo, Kleina quer os atletas fortes mentalmente. "Faz parte tomar gol. Não faz parte parar e desistir", afirmou o técnico, que citou a virada do Atlético-MG contra o Flamengo, quarta-feira, pela Copa do Brasil,  como exemplo de persistência.