Postado por - Newton Duarte

Saída de Thiago Duarte teve aval de MGF

Demitido, funcionário do Bahia conta que saída teve aval de MGF

Demitido do Bahia na última segunda-feira (19), no dia seguinte ao empate com o Santos, o membro do Departamento de Análise (DADE), Thiago Duarte Correa, revelou que a sua demissão teve o aval do presidente destituído, Marcelo Guimarães Filho.

O, agora, ex-funcionário do Bahia disse que foi surpreendido duas vezes. Primeiro quando foi informado do seu desligamento, através do diretor de futebol Anderson Barros, e depois com a participação do presidente na decisão.

- Foi logo após o empate diante do Santos. Anderson Barros me disse que a demissão era uma reformulação no departamento e que o presidente Marcelo foi consultado e aceitou meu desligamento. Fiquei surpreso com a notícia, pois o trabalho vinha sendo bem desenvolvido até aquele momento – declarou ao A Tarde.

Responsável pela demissão de Thiago Duarte, o gestor de futebol Anderson Barros rebateu as acusações feitas pelo analista e negou que o presidente Marcelo Guimarães Filho tenha participado da decisão.

- Não consultei Marcelo Guimarães sobre a demissão. Comentei o assunto com ele em uma das conversas que tivemos, mas as consultas para a saída de Thiago foram feitas ao senhor Terence Costa, do financeiro, e com o doutor Carlos Rátis, interventor – declarou.

Com a demissão de Thiago Duarte, o departamento de análise do Bahia, antes composto por quatro pessoas, atualmente conta com apenas um cinegrafista.


Fonte: Felipe Santana – Bahia Notícias

Foto: Reprodução