Postado por - Newton Duarte

'Sangue correndo nas veias': Meia revela desculpas de Cicinho ao grupo

Real revela desculpas de Cicinho por gesto: “Sangue correndo nas veias”

Insatisfeito com vaias dos tricolores, lateral fez gestos em direção à torcida presente na arquibancada da Arena Fonte Nova no empate diante do ABC, na última terça

"Cicinho pediu desculpas", revela Tiago Real (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia/Divulgação)

O dramático empate com o ABC, na última terça-feira, reservou um lance que mereceu atenção especial. Em determinado momento da partida, ainda na primeira etapa, quando o jogo estava empatado em 1 a 1, os tricolores que estavam situados atrás do banco de Charles Fabian começaram a protestar contra o lateral-direito Cicinho. O jogador não gostou e fez um gesto com as mãos, como se pedisse para que os torcedores vaiassem mais.  

O gesto do atleta, claro, não agradou à torcida, que passou a hostilizar ainda mais o jogador. Até o técnico Charles Fabian, que tentou defender o lateral, foi vaiado por parte dos tricolores. Cicinho não voltou para o segundo tempo: foi substituído por Railan ainda no intervalo.  

Um dia depois da partida, Tiago Real, em entrevista coletiva, revelou que Cicinho se desculpou com o elenco tricolor.  

- Cicinho pediu desculpas ontem mesmo [terça-feira, dia do jogo]. Hoje [quarta] ele se retratou também. Vejo isso como o sangue correndo na veia. Ele não quis ofender. É um jogador experiente, então tem uma repercussão maior. É um jogador que está com a gente até o final. Não é o momento de criar fatores extras que vão dificultar ainda mais. Temos que nos unir, nos abraçar, somar as forças, para que possamos conquistar os três triunfos, e aí a gente se abraçar – contou o jogador.

O jogador recebeu uma advertência do clube pelo ocorrido.

A próxima partida do Tricolor será neste sábado, quando enfrenta o Boa Esporte, fora de casa. O confronto está marcada para as 17h30 (horário de Brasília)