Postado por - Newton Duarte

Santa Cruz x Bahia - Ficha Técnica

Bahia encara o Santa Cruz em busca da classificação



A Copa do Nordeste é um torneio de tiro curto e há duas rodadas do fim da primeira fase, os times vivem um momento de decisão nos seus respectivos grupos.

Um triunfo sobre o Santa Cruz neste domingo (2), garantirá ao Bahia uma vaga nas quartas de finais da competição. Para tentar vencer a terceira consecutiva o técnico Marquinhos Santos deve fazer apenas duas alterações em relação ao time que venceu o Conquista na última rodada.

Com Raul suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Guilherme Santos fará sua estreia com a camisa tricolor. Marquinhos inclusive demonstrou certa preocupação com o comportamento do atleta. “O Guilherme tá muito ansioso pela estreia e nós estamos conversando com ele pra tentar conter um pouco isso. Disse pra ele ligar a torneira pra deixar sair toda essa ansiedade”, brincou.

Outra alteração é a volta do atacante Rhayner ao time titular no lugar do argentino Maxi Biancucchi, vetado pelo departamento medico com um estiramento grau 1 na coxa. Rhayner fará pela segunda vez dupla de ataque com Rafinha, assim como no jogo de ida entre Bahia 1 x 1 Santa Cruz, na Fonte Nova.


Santa Cruz x Bahia - 5ª rodada - Copa do Nordeste (Grupo B)


Local:Lacerdão, em Caruaru (PE)

Data:02/02/2014

Árbitro:Claudio Francisco Lima e Silva

Auxiliares: Ivaney Alves de Lima e Eric Nunes Costa

Bahia:Marcelo Lomba; Madson, Lucas Fonseca, Titi e Guilherme Santos; Fahel, Pittoni, Helder e Branquinho; Rhayner e Rafinha.

Técnico: Marquinhos Santos.

Santa Cruz:Tiago Cardoso, Oziel, Renan Fonseca, Everton Sena e Tiago Costa; Sandro Manoel, Luciano Sorriso, Raul, Natan e Renatinho; Flávio Caça-Rato (Cassiano).

Técnico:Vica


SAIBA MAIS

Tabela completa União Tricolor Bahia da Copa do Nordeste 2014

Tabela completa União Tricolor Bahia do Campeonato Baiano 2014

Troféu UTB: Dê sua própria nota aos jogadores

Confira

Torcedor: Seja Sócio do Esquadrão de Aço

Fogueira das vaidades; Uma inquisição Democrática


Fonte: Bruno Queiroz – Bahia Notícias

Foto: Margarida Neide | Ag. A Tarde