Postado por - Newton Duarte

Marcelo Sant'Ana vê consistência no Bahia, mas avisa: A gente tem que se estabilizar no G4

O presidente do Bahia, Marcelo Sant’Ana, comemorou o triunfo por 3 a 0 sobre o CRB, na última sexta-feira (10), em Pituaçu, pela oitava rodada da Série B

Com o resultado, a equipe chegou ao terceiro triunfo consecutivo e chegou a segunda colocação com 17 pontos. O mandatário Tricolor vê consistência na sua equipe, mas espera se estabilizar de vez no G4 e assim tentar alçar voos maiores na competição.

A gente tem que se estabilizar no G-4. Estabilizar, para mim, é ter cinco pontos de distância para o 5º colocado, porque independente de resultado, você continua nessa zona. O time tem mostrado uma consistência. Nesses últimos jogos, a gente tem criado menos, mas tem sido mais assertivo. A gente tomou gol em dois jogos na Série B, contra Vasco e Avaí. Isso é uma constatação positiva. As peças do ataque têm funcionando bem, o Régis tem entrado bem. Estando estável, depois da metade do campeonato, a gente vê se tem condições de fazer algo mais - disse o cartola.

Sant’Ana também fez uma análise da Série B. “Campeonato começando agora. Tenho visto alguns jogos. Nosso próximo adversário, o Criciúma, é o time que mais gostei. Tem atletas jovens que têm jogado bem. Acho que a gente tem que ver mais a competição. Nosso elenco tem qualidade, mas na tabela a gente não está na frente. O melhor time é o Vasco, que desde o início é o líder da Série B. A gente tem que merecer estar lá na frente”, afirmou.

O duelo contra o Criciúma está marcado para a próxima terça-feira (14), às 19h15, no Estádio Heriberto Hülse.

Leia também:
Enquete: Na sua opinião, quem foi o melhor do Bahia na partida contra o CRB?
Marcelo Sant’Ana comenta chance de mandar jogos em Pituaçu: Preciso conversar
VIDEO: Os gols de Bahia 3×0 CRB pela 8ª Rodada da Série B 2016
Desrespeito: Sócios do Bahia sofrem para entrar em Pituaçu

Fonte: Bahia Noticias