Postado por - Heitor Montes

Santos tenta acordo com Sport e Bahia para contratar Régis

Régis está emprestado até o fim de 2017 ao clube baiano e o Peixe oferece Rodrigão em troca. O problema é que o Sport também quer o atacante

O Santos está interessado em Régis, do Bahia, e oferece Rodrigão em troca. A negociação, porém, é complexa. Isso porque o meia está emprestado pelo Sport até o fim de 2017 e o clube pernambucano também tem interesse no atacante santista. A transação teria que ter o aval de ambos os times.

Outra dificuldade é que o Tricolor de Aço conta com Régis para a próxima temporada. O armador amargou o banco de reservas em boa parte do ano, mas assumiu a condição de titular na reta final da Série B, superando a concorrência de Renato Cajá.

As alternativas para o Peixe são convencer o Bahia a liberar Régis por empréstimo de um ano ou tentar a contratação do atleta em definitivo com o Sport. As duas negociações incluiriam o empréstimo de Rodrigão.

Régis é desejo antigo do Alvinegro, que perdeu a disputa com o Palmeiras em dezembro de 2015. No Verdão, o meia de 24 anos praticamente não atuou e voltou ao Sport cinco meses depois, antes de ser emprestado para o Bahia.

Fonte: Globo Esporte