Postado por - Newton Duarte

São Caetano quer negociar Jael em definitivo

Presidente do São Caetano quer negociar Jael em definitivo

Presidente do São Caetano quer negociar Jael em definitivo

O São Caetano, clube detentor de 40% dos direitos federativos e econômicos do atacante Jael, já está ciente do interesse do Bahia na contratação do jogador para temporada de 2015. Mas, no que depender da vontade do time paulista, a ida do atacante para qualquer outra agremiação será de maneira definitiva, e não mais por empréstimo.

Presidente do azulão, Nairo Ferreira conversou com o Bahia Notícias e detalhou como está a negociação envolvendo uma possível saída de Jael. De acordo com o mandatário, o empresário do atacante o procurou passando detalhes de uma proposta de empréstimo feita pelo Bahia.

Ele, apesar de não descartar um novo 'repasse' do jogador, garantiu que a prioridade do São Caetano é vender todo percentual de Jael: 40%. "Raudinei nos procurou, falou sobre a proposta do Bahia, mas o São Caetano não quer neste formato. Nossa prioridade, hoje, é negociar todos os 40% que temos sobre o passe de Jael", disse ao BN.

Nairo Ferreira, porém, confirmou que até o final desta semana deve acontecer uma nova conversa ele e Raudinei, agente do jogador, no qual deve ser entregue ao clube paulista uma oferta de compra do time baiano, que pode selar o retorno do camisa 9 a Salvador.