Postado por - Newton Duarte

São Paulo confirma interesse na contratação de Jorge Wagner

São Paulo confirma interesse na contratação de Jorge Wagner

O meio-campista pode reforçar o São Paulo em 2014

Após Jorge Wagner manifestar interesse em jogar no São Paulo na próxima temporada, o vice-presidente do tricolor paulista, João Paulo de Jesus Lopes, confirmou o interesse em ter o jogador para a próxima temporada e que será repassado para o técnico, Muricy Ramalho, para receber o aval na contratação.

“Evidentemente que temos interesse no jogador. Será conversado com o Muricy, a Comissão técnica e os responsáveis para vermos as condições. Gosto muito do Jorge, tenho carinho por ele, é claro que existe nosso interesse nele”, concluiu o vice-presidente são paulino para o site “SPFC.Net”.

O Tricolor Paulista pode enfrentar o interesse do Bahia, que também não fez proposta até o momento. O que motiva Jorge Wagner em voltar para o São Paulo, é o técnico Muricy Ramalho, que trabalhou com o jogador no time paulista e também no Internacional.

Jorge Wagner tem contrato com o Kashiwa Reysol até o final do ano e tem possibilidade de assinar um pré-contrato com qualquer clube no Brasil, para a próxima temporada, vindo apenas com os custos do salário.

Não deixe de ler:

Ladrões e outras conveniências...

Confira também:

Liga dos Campeões - Classificação – Tabela e Regulamento

Tabela interativa da Série A com atualização online

Os melhores vídeos – YouTube União Tricolor Bahia

BELAS DA TORCIDA:

Torcedor: Vote em nossa musa Katiely Kathissumi

Sua primeira passagem pelo São Paulo foi em 2007 sob o comando de Muricy Ramalho e conquistou o Brasileirão do mesmo ano e do ano seguinte. O atleta já tem mais de 200 jogos com a camisa do Tricolor Paulista e tem grande admiração da torcida São Paulina.


Nota UTB - O Site São Paulo.net desmente esta matéria, afirmando que Muricy Ramalho é muito agradecido ao atleta. Porém, por sua idade, 35 anos, fica difícil a negociação 


Fonte: Felipe Lemos – Voz Caiçara

Foto: Reprodução