Postado por - Heitor Montes

Negociação avança, e São Paulo está mais próximo de contratar Léo

Segundo informação do site Globo Esporte, o lateral-esquerdo Léo está cada vez mais perto de acertar com o São Paulo. O jogador, que está emprestado ao Bahia, pertence ao Fluminense. As conversas entre os tricolores paulista e carioca evoluíram para a compra definitiva dos direitos do lateral. O Fluminense detém 50% dos direitos econômicos do jogador. A outra metade pertence ao próprio Léo e a Gerson Oldenburg, seu empresário.

O São Paulo soube que outros clubes se interessam pelo lateral, mas acredita que irá fechar a contratação de Léo, que atuou em 59 jogos com a camisa do Bahia em 2018.

Nesta segunda-feira (26), no desembarque do Bahia em Salvador, o jogador falou sobre a negociação:

Eu nunca toquei muito nisso, de ficar no Bahia, sair. Eu vivo intensamente o Bahia. Muitos falam: o Bahia tem interesse, o São Paulo tem interesse. Mas eu sou um cara que não fico me iludindo. Gosto de focar onde estou, de honrar onde estou. Estou aqui até o último jogo. Se for para acontecer, vai acontecer.

A provável despedida de Léo com a camisa do Bahia deverá ser no próximo domingo (2), contra o Cruzeiro, em Pituaçu, pela última rodada do Campeonato Brasileiro.