Postado por - Newton Duarte

Satisfeito com o grupo, Kleina convoca a Torcida do Bahia

Kleina se diz agradado com o grupo e convoca Torcida do Bahia

Gilson Kleina gostou do que viu

Em sua primeira entrevista coletiva após uma partida no comando do Bahia, Gílson Kleina se mostrou satisfeito com a atuação dos seus atletas. O novo comandante tricolor afirmou que o empate fora de casa contra um dos times mais fortes da Série A é importante por conta do momento difícil pelo tricolor, que ganha moral para as próximas rodadas da competição.

“É um ponto que dá muita moral, a alto estima é outra dentro do vestiário, o que já muda o astral do grupo. Conversei com o Charles, e acho que nossa marcação foi bem, encaixada. Faltou segurar a bola um pouco mais no campo do adversário, coisas que temos que corrigir nos treinamentos, mas no geral foi um jogo que me agradou”, afirmou.

Já de olho na 16ª rodada do Brasileirão, o novo treinador aproveitou para convocar a massa tricolor para a Fonte Nova, onde o Esquadrão enfrenta o Criciúma, na próxima quarta-feira (20), em jogo decisivo na luta contra o rebaixamento para as duas equipes.

“Quarta-feira a gente vai ter o primeiro encontro com a torcida na fonte nova, em uma partida muito importante contra o Criciúma pedimos que ela nos incentive, nos dê forças, para que a gente consiga o resultado dentro de casa”, pediu.


Fonte: Tarso Duarte – Galáticos Online

Foto: Roberto Viana